CARNE ANGUS MVE - COMERCIALIZAÇÃO

26-09-2017 10:34

     Após a insistente procura de carne Angus por parte da sociedade, decidimos colocar à disposição, o nosso produto do campo a consumidores exigentes que apreciam qualidade.

CARNE ANGUS MVE

 

    Para tal, juntámos 3 elementos fundamentais:

            1º O nosso efectivo bovino, sito na Herdade de Stº Onofre em Monforte, constituído por bovinos Aberdeen Angus puros certificados e por cruzados, tendo estes últimos no mínimo 50% de Aberdeen Angus.

            Os nossos animais são criados em extensivo segundo as mais exigentes regras de Produção Agrícola Integrada e terminados a farinha exclusivamente à base de cereais, durante um período que pode ir de 1 a 3 meses, de modo a que a carne tenha de origem, para além da genética das melhores carnes de bovino do mundo, a alimentação correcta para uma excelente infiltração de gordura, tenrura e sabor.

 

        2º Uma parceria com o Matadouro de Olivença Golden Worldwide, onde os nossos animais são abatidos segundo as normas mais exigentes e onde é efectuada a maturação da carcaça no mínimo 21 dias.

 

          Uma parceria com o talho “Carnicería Amadeo” de Badajoz, tendo como proprietário e talhante Amadeo Baias, Argentino e claro, especialista em cortes de carne de bovino à moda da Argentina, que depois é embalada a vácuo.

 

 

    O produto que colocamos à disposição de ser adquirido, é um Pack de 10kg de carne Aberdeen Angus de excelência, embalada a vácuo, refrigerada ou congelada (segundo a disponibilidade), constituída por partes equitativas do animal, formada por:

  • Costeleta.
  • Entrecosto.
  • Carne para bifes.
  • Carne para guisar.
  • Carne para estufar.

 

    O preço do Pack de 10kg é 10€/kg, logo 100€, mais gastos de envio (a consultar).

    A disponibilidade do Pack deve ser sempre consultada por e-mail para mve@sapo.pt pois estes são limitados a pequenas quantidades e a sua entrega será sempre após pagamento por transferência bancária.

 

 

 

URGÊNCIAS 24 HORAS POR DIA TODO O ANO

NOVO SITE: 

https://clinicavetsantonofre.pt/